Como trocar sua ilha de cidade

Esta é uma questão que muitas pessoas tem perguntado na Guilda, e confesso que eu não sabia o procedimento por que nunca havia feito isso antes. Mas então para ajudar a galera com este tema decidi criar um novo personagem, comprar uma ilha para ele e fazer o teste.

Nosso cenário aqui é o seguinte: Ilha nível 2, com uma construção la dentro, vamos abandonar ela e criar uma nova em outra cidade e ver como funciona o procedimento.

Esta então é a nossa ilha nível 2 na cidade de Lymhurst. Criei uma Horta lá dentro para ver se as construções também serão transportadas para a nova ilha ou se será perdida.

Para isto, vamos clicar no botão "Abandonar" e ver o que acontece.

Ao clicar no botão "Abandonar", aparece esta mensagem acima. Aqui aparece um alerta ja nos dizendo que iremos perder todas as construções dentro da ilha, então a nossa Horta la dentro ja era.

Clicamos em sim, e agora vamos viajar até Fort sterling, para criarmos uma outra ilha lá.

Chegando em Fort Sterling, vemos que é possível comprar a ilha pela taxa básica novamente, ou seja, 18.750 pratas apenas.

E aqui vem a boa notícia, a nova ilha ja vem no nível 2, que é o nível da nossa ilha que abandonamos, ou seja, não precisaremos evoluir novamente a ilha, ela já vai estar no nível de sua ilha anterior.

Aqui está a nossa ilha nível 2 novamente, mas agora localizada em Fort Sterling.

Ao entrar na ilha novamente, pude constatar que ela esta sem nenhuma construção como imaginado, ou seja perde tudo o que estiver lá dentro.

Conclusão: Sim, é possível mudar a ilha de cidade, ao fazer isto paga-se apenas uma taxa básica da compra do terreno e não precisa evoluir a ilha novamente.

No entando todas as construções internas são perdidas, então o melhor a fazer é destruir as construções antes de abandonar a ilha e recuperar pelo menos uma parte dos materiais utilizados.

É isso ai galera, espero ter ajudado a esclarecer mais essa dúvida, se tiver mais alguma observação ou questão sobre o tema nos procure no discord da S T A R K S.

Abraço e bom jogo a todos!

H4NS0

© 2020 por S T A R K S.