Ilhas Otimizadas

O objetivo deste guia é permitir que você otimize a construção da sua ilha desde o primeiro dia para garantir o uso maximizado e priorize a obtenção da sua ilha para os estágios máximos e preparada para o seu jogo final.

Comprando a Ilha

 

Quando entra no jogo a primeira coisa que provavelmente vai querer fazer é comprar a sua ilha. Mas para fazer isto é preciso ter uma conta PREMIUM. Você pode ter uma conta premium com dinheiro real ou através do jogo comprando com prata ou ouro, hoje em dia está custando cerca de 7.5 mil e 8 mil pratas a premium de 1 mês. 

Vou deixar o guia de como fazer prata para outro momento, mas se você está em nossa Guilda já deve saber como ganhar 2 Milhões de prata por hora desde o início, certo?

As ilhas só podem ser adquiridas do fornecedor da ilha nas principais cidades do centro. Procure um pirata nas principais cidades, cidades iniciais e cidades de travessia (lugares para os quais você pode se teletransportar gratuitamente) não possuem o fornecedor da ilha.

Este ao lado é o comerciante de ilha de Lymhurst onde tenho minha Ilha particular e Ilha da Guilda Também.


Para adquirir a ilha vai precisar de ter a conta premium de no mínimo 30 dias e depois  pagar cerca de 17k de prata. Depois pode evoluir ela liberando mais espaços para plantio e construções.

 

Cada vez que você fizer upgrade em sua ilha tem de esperar 2 minutos até poder acessar ou atualizar ela novamente.

Sugiro tentar evoluir no início até o level 3 para poder ter 3 espaços para plantio liberado.

 

Assim que conseguir realizar o upgrade de sua ilha até o máximo que conseguir é hora de ir lá e construir sua fazenda.

​​

Clique no seu avatar no campo superior esquerdo e escolha a opção Construir.

Vai abrir um menu, na segunda aba tem a opção Agricultura, e então selecione para construir uma Fazenda, é aqui que vai conseguir criar sua plantação.

Atenção que na ilha tem espaço para construções do tipo Economia e do tipo Agricultura. Você deve colocar a fazenda no espaço reservado para Agricultura.

Agora clique na sua construção e vai poder ver quais os materiais necessários para finalizar a construção da fazenda. Aqui você pode escolher se farma os itens ou se compra no mercado. Sempre vai precisar de bastante tronco e pedra então sempre que pegar esses recursos no mapa pode guardar pois vai precisar sempre para construir alguma coisa.

Compre 9 sementes de cenoura do fornecedor e plante-as no seu terreno agrícola. Você notará um ícone de regador sobre as sementes plantadas, disponível apenas para contas premium.


As regas queimam um recurso premium chamado FOCUS, usado durante a criação, refino, pastoreio e agricultura. Portanto, escolha em qual área focada você está focando cuidadosamente se tiver apenas uma conta. Regar as plantas gerará um rendimento duplo em suas colheitas e proporcionará um retorno garantido das sementes.

Pronto, agora pode criar uma segunda fazenda ou até um pasto para criar animais como cavalos e Bois, ou um Canil para a criação de animais selvagens como Javalis e Garra Ligeira.

Fazendas / Alimentos

 

As fazendas são usadas para o cultivo, requer 9 sementes por parcela agrícola. Cada tipo de colheita tem diferentes chances percentuais iniciais para produzir mais sementes e ganha um percentual diferente após ser regada.

 

As duas opções mais populares para alimentação animal são:

 

Cenouras - a colheita T1 quando plantada tem 0% de chance de produzir sementes adicionais; Quando regada, essa chance chega a 200%. O que significa que você receberá 2 sementes para cada planta regada. E 0 para qualquer não regada.

 

Repolho - a colheita T5, quando plantada, tem 80% de chance de produzir sementes adicionais; quando regada, essa chance chega a 120%, que acaba com 20% de chance de receber 2 sementes.

 

Não importa qual colheita você decida alimentar seus animais, eles comerão a mesma quantidade de cenoura, repolho, batata ou qualquer outro legume.

 

Pastos

 

Para aqueles que desejam cultivar suas próprias montarias primeiro, você deve começar com galinhas, carregar suas pastagens com galinhas para obter fama suficiente para desbloquear os próprios cavalos. Se você deseja investir totalmente em montarias para suas ilhas, assim que as galinhas terminarem, retire-as dos pastos e venda-as no mercado.

 

Cavalos e bois

 

  • Compre o potro (Baby Horse) ou bezerro (Baby Ox) do comerciante da NPC sob a guia animal, ou no mercado se o leilão já estiver estabelecido.

  • Coloque os bebês nas pastagens, 9 por pastagem, assim como as culturas.

  • Alimente os bebês com as colheitas, cada animal requer uma quantidade diferente de alimento por período de 24 horas.

  • Cultive os animais para produzir potros extras. Mesmo para os cavalos T3 que serão substituídos pelos T4 ou T5 no dia seguinte, você precisará nutrir no início a revenda pelo menos dos potros para obter lucro no mercado.

  • Cada animal pode ser nutrido apenas uma vez a cada 24 horas; NÃO é uma vez por pessoa, a nutrição está ligada ao animal.

  • A criação máxima de cavalos / bois oferece 120% de chance de ter filhos, assim como as colheitas, 20% de chance de ter dois.

  • Quando o cavalo estiver amadurecido, você o verá em pé, grande e alto, com o bebê embaixo, desde que não o negligencie. Agora se o cavalo tiver dois bebês que você ganhou ' não o veja fisicamente, mas quando você clicar no cavalo, ele abrirá um diálogo com o bebê ou os bebês a serem colecionados, e você precisará pegar o cavalo adulto também.

  • Depois de coletar os cavalos e bebês adultos, você colocará seus novos bebês exatamente como acima.

 

Canis

A partir da criação de animais T6, você poderá criar canis em terrenos agrícolas para o cultivo hostil de montarias. Estes são para os lobos, ursos, javalis e mamutes.

 

Além do mamute, todas essas montarias hostis comem carne crua.

 

Você pode cultivar cabras ou outros animais em pastagens para abate ou comprar carne crua do mercado.

 

Opção alternativa: compre animais vivos do mercado e os abate no açougue (lembre-se de que isso funciona como refinar onde você deve ter os níveis adequados desbloqueados para os animais)

 

Cultivar essas coisas é o mesmo que cavalos, além do que eles comem e de quantos cabem, cada canil comporta apenas 4 animais. Além disso, esses animais têm uma chance muito menor de produzir descendentes e cada criação custa muito mais foco do que um cavalo da mesma categoria.

Ok, agora temos nosso cavalo adulto, boi, lobo, veado ou qualquer outro animal que você esteja tentando montar, exceto que não está selado, por isso não podemos montá-lo ainda.

 

Custos de selagem

 

Lobo, Garra e javali, tudo isso exige 20 de couro ou o mesmo nível que a montaria.

Cavalo blindado: 10 tecidos 20 de metal da mesma categoria.

 

Montagens raras e exóticas geralmente requerem um animal e um artefato, mas diferem dependendo de cada montaria.

 

Trabalhadores

 

Existem 3 tipos de trabalhador, coletor / artesão / mercenário, trabalhadores são comprados na Casa da Guilda ou na casa da sua ilha pessoal.

 

O Gathering Laborer produzirá de 30 a 50 recursos com base na camada por coletor de recursos.

 

Você precisa de 2 tipos de diário para fazer os trabalhadores trabalharem, o diário Geral e o diário Especializado. O diário geral será preenchido pela fama de qualquer atividade que conceda fama (Gathering stone / Harvesting cotton Etc.)

 

O Diário Especializado será preenchido pela realização de atividades específicas (Referência preenchendo um diário de algodão pela colheita de algodão.) O Diário Geral requer significativamente mais fama a ser preenchido em comparação com o especializado.

 

Mercenary e Hide Laborer têm um diário adicional para os Troféus que, quando completados, devolvem um troféu do nível que você completou. Esses troféus podem ser colocados em uma casa para gerar 5 felicidade para 3 trabalhadores. 

 

Importante observar no diário Gatherer, ele pode ser preenchido reunindo recursos de seu Nível até o Nível + 2 (por exemplo, um diário T2 será preenchido reunindo T2 / T3 / T4.).

Um diário do Crafter só pode ser preenchido com a criação de itens de nível igual ao do trabalhador.

 

O diário Artesanato dos Trabalhadores pode ser preenchido a partir de qualquer artesanato, eles oferecem devoluções de recursos do item fabricado (por exemplo, algodão e couro da confecção de uma sacola).

 

O diário do trabalhador mercenário é preenchido com a matança de mobs e lhe dará prata depois que você completar um diário. Atualmente, é considerado um trabalhador "ruim", pois o retorno da prata é muito mínimo.

 

Para que os trabalhadores façam diários, eles exigem diários cheios de jogadores e felicidade. Existem 3 áreas em que a felicidade pode ser conquistada. Uma cama / mesa / cadeira / troféu. Eles exigem um mínimo de 50% de felicidade para trabalhar (produz menos em qualquer felicidade abaixo de 100%), e sua felicidade sobe para 150% para obter retornos maiores. Há um tempo entre os móveis que estão sendo colocados na "casa" dos trabalhadores e se acostumando com os móveis e lendo sua felicidade; portanto, coloque-os antes de exigir que o trabalhador faça as coisas.

 

Para móveis: você precisa de uma cama por trabalhador e uma mesa por 4 trabalhadores.

 

Os retornos fornecidos pelo trabalhador são um fator definido que trava quando você o envia para fazer o trabalho, não quando ele retorna, então atualize seus móveis / casa antes de enviar o trabalhador para trabalhar para você para obter o máximo retorno (aguarde o tempo de espera .)

 

À medida que seu trabalhador aumenta no Nível, o requisito de felicidade também aumenta, e você precisará atualizar seus níveis de Móveis ao mesmo tempo em que atualiza o nível da sua Casa, seus móveis não podem ter um nível mais alto do que a sua casa.

 

A experiência que seu trabalhador obtém dependerá mais do Nível e do Nível do diário que você fornecer, dando a um trabalhador T3 um diário T2 terá retornos de experiência reduzidos.

 

Os principais benefícios dos trabalhadores de coleta / elaboração são que eles fornecem recursos extras ao mesmo tempo em que você está cultivando e oferecem reembolsos pelos mesmos recursos. O trabalhador leva 22 horas para completar um diário. Os trabalhadores também têm a chance de fornecer recursos encantados, de modo que o retorno do investimento é muito alto.

A grande dica

Como pode ver existe vários tipos de construções diferentes, com uma fazenda no nível 6 você terá a possibilidade de ter 5 construções de Agricultura. Eu sugiro você ter 4 Fazendas e 1 Pasto para a criação de Montarias.

A grande dica aqui é: Crie uma fazenda sustentável. Você deve escolher o que fazer, e então criar sua criação de maneira sustentável, eu por exemplo crio Montarias como Cavalos e Bois. 

Para não gastar com comida eu planto Legumes nas fazendas para eles, no início como comem muito podes ter 4 Fazendas e 1 Pasto com 9 Animais, assim com a sua colheita alimentas os animais. Colocando foco sempre nos animais primeiro para eles alcançarem 100% de chance de filhote  e depois ja podes colocar foco nas plantações.

Para selar os animais eu tenho minha própria construção que faz isto sem cobrar nada. É um pouco caro mas vale o investimento a longo prazo, tem de pensar que Albion Online não é um jogo para se jogar durante 1 ou 2 meses, mas alguns anos.

Agora basta fazer contas básicas para o que você decidir fazer, exemplo: 

1 Fazenda de abóbaras por exemplo me dá em média 80 abóbaras por dia, assim se eu tiver 4 fazendas eu terei 320 abóboras por dia.

1 Boi T7 que eu crio consome 165 Abóboras por dia, logo com as 4 fazendas consigo alimentar apenas 2 Bois por dia, então para ter um negócio que seja sustentável você precisará ter outras ilhas.

Como ter mais de uma ilha

Parece óbvio mas muita gente não sabe que é possível ter outras ilhas. Em cada conta do Albion você pode criar até 3 personagens.  E poderá ter uma ilha por personagem sem problemas. Então a ideia aqui é:

  1. Cria outro personagem na sua conta.

  2. Adiciona premium pra ele seja com Ouro, Prata ou Dinheiro, lembrando que não serve os 3 dias de premium que ganha após o tutorial tem de ser 30 dias de premium.

  3. Cria a ilha neste outro personagem.

  4. Entra na ilha, lá tem uma placa onde poderá dar permissão para o seu personagem principal utilizar a ilha.

  5. Entra com o personagem principal e pronto, ja podes criar mais fazendas nesta conta sem problemas.

Recomendo marcar um horário seja pela manhã ou a noite para cuidar da ilha e dos animais.

Considerações finais

Existem muita coisa no jogo que dá dinheiro e a ilha a meu ver é um item importante a todos os jogadores, se não gosta de ter muitas ilhas ou cuidar de montarias, podes apenas plantar cenouras e vender no mercado e pronto já vai garantir cerca de 910k por semana com isto. Ou podes ter um pouco mais de trabalho e produzir 9 Bois T8 por semana e garantir seus 12M por semana, como muita coisa na vida tudo depende do seu esforço e determinação.

Agora é com você existem muitas opções para explorar, Fazenda + Montarias, Canteiro + Poções, pense fora da caixa, anote e analise os preços dos itens no mercado, mire a longo prazo e bom jogo.

Abaixo pode ver a minha ilha com 27 bois T7 sendo criados por semana, até final de Junho devo ja conseguir fazer o Boi T8 o que vai quadruplicar meus ganhos.

 

Espero ter ajudado um pouco como funciona a criação nas ilhas, se tiver alguma dúvida venha jogar com a gente, nos procure no jogo ou no Discord.

Bom jogo a todos.

© 2020 por S T A R K S.