A Temporada 11

O sábado marca o início da décima primeira temporada de guildas de Albion, que traz a nova Liga de Cristal 20 vs 20, bem como balanceamento de pontos e limites diários para partidas da liga de cristal, grandes atualizações para zonas de Chefes de Mundo, pontuação de castelos, e uma incrível nova montaria de batalha, o Bastião Errante, como recompensa de temporada para guildas classificadas.

Guildas que alcançarem uma classificação alta o suficiente podem reivindicar recompensas fantásticas, incluindo um avatar, borda de avatar e a poderosa montaria Bastião Errante. Apesar de os atributos finais estarem sujeitos a mudanças, será uma montaria de batalha de suporte com uma poderosa habilidade de empurrar que repele as forças inimigas, permitindo que os exércitos quebrem as linhas inimigas.

Ele também terá uma habilidade de aura de escudo que oferece proteção contra danos e efeitos de deslocamento aos aliados. Esta montaria será concedida a guildas que atingirem o Nível Prata ou superior durante a 11ª temporada, com atributos cada vez mais altos e aparência mais épica a cada nível sucessivo.

A guilda vencedora receberá uma estátua entre os vencedores da Temporada de Guilda no Salão dos Conquistadores, acessível através de todas as principais cidades. As guildas qualificadas também receberão um bônus de fama e itens de mobília, conforme listado nas tabelas abaixo:

Grandes mudanças para a temporada 11

Esta temporada apresenta a Liga de Cristal 20 vs 20, permitindo que todos os jogadores participem de batalhas justas e emocionantes 20 vs 20.

As regras da partida são semelhantes às da Liga 5 vs 5, mas com um mapa inteiramente novo, semelhante ao antigo mapa de luta da cidade.

Como na Liga 5 vs 5, as partidas de Nível 1 são apenas por nocaute e oferecem um treinamento perfeito para os novatos; riscos e recompensas aumentam muito com cada nível subseqüente, culminando em uma partida final de Nível 6 no final da temporada.

Juntamente com a nova liga 20 vs 20, os pontos de temporada da Liga de Cristal foram rebalanceados e um novo limite de pontos diário para a Liga de Cristal foi implementado.

A 11ª temporada também traz outras mudanças e melhorias de longo alcance para a guerra de guildas de mundo aberto em Albion:

  • Melhorias nas zonas de Chefe de Mundo para transformar essas zonas em valiosos pontos importantes de Fama e levar a mais lutas de médio porte em mundo aberto

  • Mudanças na Pontuação de Castelo e aumento de distância mínima para dividir grandes forças e reduzir a quantidade de mapas superlotados

  • Capacidade de ignorar mapas superlotados e pular diretamente para um mapa adjacente para se juntar à luta

Datas importantes

  • 5 de dezembro de 2020 (sábado): início da temporada 11, dia de invasão 1, redefinição de todos os territórios

  • 6 de dezembro de 2020 (domingo): início da pontuação (por fuso horário)

  • 7 de dezembro de 2020 (segunda-feira): Início das batalhas territoriais

  • 2 de janeiro de 2021 (sábado): Dia da invasão nº 2 - Pagamento de armazenamento de energia / pontos sazonais, redefinição de todos os territórios

  • 30 de janeiro de 2021 (sábado): Dia da invasão # 3 - Pagamento de armazenamento de energia / pontos sazonais, redefinição de todos os territórios, duplicação de pontuação de território e castelo

  • 27 de fevereiro de 2021 (sábado): Pontuação de Territórios e Castelos Termina, Pagamento de Armazenamento de Pontos de Energia / Temporada, Partidas Finais da Crystal League 20v20

  • 28 de fevereiro de 2021 (domingo): partidas finais da Crystal League 5v5

  • 1º de março de 2021 (segunda-feira): a temporada termina às 9h59 UTC

© 2020 por S T A R K S.