Transporte de Facção

O Transporte de facção é um recurso que foi introduzido com a atualização Merlyn. As diferentes facções de Albion estão agora em guerra entre si. As diferentes facções têm o nome das cinco cidades do Continente Real : Thetford, Fort Sterling, Lymhurst, Martlock e Bridgewatch.


Entrando em uma facção

Você pode ingressar em uma facção em qualquer uma das cidades reais. Você só pode se inscrever para a facção baseada nessa cidade e terá que viajar para essa cidade em particular sempre que quiser se alistar novamente com essa facção.
Jogadores alistados podem ser atacados em qualquer lugar do Continente Real (mesmo zonas azuis e amarelas ) sob condições de pilhagem completa por jogadores sinalizados para facções inimigas, então muito cuidado ao sair da cidade de facção.

Algumas áreas desmarcam automaticamente o jogador ao entrar, incluindo Hellgates , Arena , GvGs e Expeditions, outras áreas não são acessíveis enquanto a facção é sinalizada: outras cidades da facção e cidades iniciais , Caerleon e Outlands.

Pontos da Facção e Posição

Jogadores alistados recebem pontos de facção e posição de facção por coletar fama via PvE , coleta , pesca e captura de posto avançado. A quantidade de pontos de facção conquistada depende da quantidade de fama que o jogador recebe e a quantidade de posição conquistada, por sua vez, depende do número de pontos de facção que o jogador recebe.


A classificação do jogador com a facção que eles representam atualmente dará um bônus aos pontos da facção que eles receberem e, por sua vez, a quantidade de posição que eles receberão. Os Pontos conquistados permanecem com o jogador e não podem ser perdidos.

NPCs de facção

Cada facção tem um NPC em sua cidade que onde você pode realizar as seguintes ações:

  • Permitem que você se aliste para a facção da cidade.

  • Permitir que jogadores alistados iniciem missões comerciais para sua facção.

  • Oferecer recompensas em troca de pontos de facção.

Missões comerciais

As Missões comerciais podem ser aceitas no NPC da Facção, estas missões custam Corações da Facção, que podem ser obtidos com os Pontos de Facção. Para aceitar uma missão, o jogador precisa atender às condições - por exemplo, o jogador não pode ficar sobrecarregado depois de aceitar a missão (e os itens da missão são muito pesados!).

O jogador falhará na missão se:

  • For morto.

  • Remover os itens do inventário.

  • Retirar a facção.


A missão:

A missão enviará o jogador com um caixote dos recursos do Coração da Cidade de sua própria facção para um Posto Avançado de Contrabandistas perto de uma cidade de facção rival, chegando lá o jogador trocará o item da missão no Posto Avançado dos Contrabandistas por outro caixote cheio dos recursos do Coração da Cidade da facção rival.

 

Atenção que existe uma zona de proteção ao redor do Posto Avançado dos Contrabandistas que impede que os jogadores sejam atacados, após a troca dos itens da missão com o NPC contrabandista fornecerá ao jogador um bônus de invisibilidade de 30 segundos, o que é suficiente para fugir caso alguém esteja te perseguindo, ele não saberá para qual lado você correu.

O jogador terá que devolver os novos itens com segurança para sua própria cidade de facção, se os recursos trocados forem devolvidos com segurança, o jogador será recompensado com o coração da facção rival.

 

Existem atualmente 12 missões diferentes em cada cidade da facção, sendo 1 opção para cada cidade e 3 níveis diferentes de peso (leve, médio e pesado).

Quanto mais pesado o item da missão, maior a recompensa e quanto mais longe for a cidade de entrega maior será a recompensa.


Recompensas da Missão Comercial por Tamanho e Comprimento:

Se analisar por exemplo, uma viagem com 15 corações para uma cidade distante você ganha 11 corações extra, que pode vender no mercado por 65k em média, o que vai gerar cerca de 715k em prata. Se não comprar os 15 corações que utilizou nesta missão e consegui-los fazendo DG de facção o lucro sobe para 1.69M em apenas uma viagem.

 

Claro, que como tudo em Albion Online, as viagens tem um risco, o ideal é saber o melhor horário, o melhor trajeto e ir em grupos grandes para ter mais chances de sucesso.

Se interessou neste tipo de atividade venha jogar conosco, realizamos Transporte de Corações praticamente todo dia.

Bom jogo a todos!

© 2020 por S T A R K S.